quarta-feira, 12 de junho de 2013

A mais paulista das avenidas...

Quer sentir verdadeiramente o clima de estar em uma grande metrópole? Então, vá passear na Avenida Paulista.

A Paulista é um dos grandes centros financeiros do país e você consegue identificar isso apenas caminhando por ela em um dia de semana. Onde você vê os executivos andando de um lado ao outro e conversando em diversos idiomas.

Mas não é só de negócios que vive essa avenida, nela se misturam vários museus, parques, cinemas, teatros, livrarias, mega stores, cafés, restaurantes...

Eu sou suspeita para falar, pq ADORO essa avenida. Acho que ela tem a cara de SP, uma mistura de estilos dividindo harmoniosamente (a maior parte do tempo) o mesmo espaço.

A noite, quem trabalha na região sai para curtir um happy hour em um dos diversos bares da região.

A Avenida Paulista foi um dos primeiros lugares que eu conheci quando cheguei aqui, pois fiquei hospedada em um hotel na região e até hoje ela me traz um sentimento de descoberta, de liberdade, não sei... talvez seja nostalgia do sentimento de futuro incerto, mas cheio de novas possibilidades.

Motivo para ir: É a mais paulista das avenidas. :) rs Além de entrar no clima de SP, você tem a sua opção restaurantes ótimos na região.

Dica: Se puder, vá de metrô. É difícil de estacionar e os estacionamentos são caros. Já que está na região, dê uma esticada até o Starbucks da Alameda Santos, ambiente bacana para tomar um café e descansar um pouco.





E ai, gostaram? O que acham da Av. Paulista?

Alguma dica de programa imperdível em SP?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário