domingo, 14 de julho de 2013

Hopi Hari

Hoje vou contar a vocês minha experiência no Hopi Hari...


O parque está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Vinhedo, a 35 minutos da capital.

O preço do ingresso está R$ 79,00 comprando pela internet, na bilheteria não sei se está o mesmo valor ou não, esqueci de reparar nisso :-/

O parque não é tão grande, imaginei que fosse maior antes de ir, mas dá para passar o dia inteiro tranquilamente. No dia que eu fui, as filas dos brinquedos estavam imensas. Então uma dica que eu deixo é, vá cedo, o parque abre as 11h, então chegue no máximo esse horário e dê prioridade para os brinquedos mais concorridos, como a montanha russa, assim você economiza tempo dentro do parque.

 

Outra dica, leve lanches de casa para passar o dia, porque a lanchonete, além de cara, é ruim.

Os brinquedos que eu mais gostei foram o Varug, que é uma montanha russa no escuro, Chapéu Mexicano e Rio Bravo (todos são bobinhos, eu sei, mas eu gostei... rs).

Varug

Destaque da Matéria
Chapéu Mexicano
Foto: Otavio Dias de Oliveria
 
Rio Bravo
 
Não tive coragem de ir no Hadikali, que é um simulador de voo de asa-delta, mas depois me arrependi, devia ter passado por cima do medo e ter ido, mas fica para uma próxima oportunidade.

Hadikalí
Hadikali

Mesmo com os recentes problemas de segurança, o Hopi Hari é uma boa opção de lazer para quem quer passar um dia fora do cotidiano paulista. Independente da idade é possível se divertir com os brinquedos e atrações.

A partir do dia 29 de agosto o parque terá mais uma edição da Hora do Horror, mas eu particularmente não gosto. Não fui na do Hopi Hari, mas fui uma vez na do Playcenter e Beto Carrero e não curti muito não. Parque de diversão para mim é sinônimo de alegria e adrenalina e não medo. Mas para quem curte, fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário